A Mão de Midas
A partir de 13/11 | Netflix
Victor Genovés (Luis Tosar), um homem de negócios influente, é chantageado: se não aceitar pagar uma grande quantia de dinheiro, os autodenominados “favoritos de Midas” ameaçam matar uma pessoa aleatoriamente num local e hora designados e aumentar o número de vítimas até alcançarem o seu objetivo. Quantas mortes conseguirá ele carregar nas costas? Com Luis Tosar, Carlos Blanco Vila, Marta Belmonte e Marta Milans. Uma série espanhola de mistério e drama criada por Mateo Gil.

A Mão de Midas.
The Crown
Desde 15/11 | Netflix
Estreia da quarta temporada da série britânica. Esta nova época conta com a chegada aguardada da princesa Diana de Gales à trama, papel entregue a Emma Corrin. Também a figura de Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson, e da rainha Isabel II, por Olivia Colman, marcam presença no enredo.

The Crown.
Mundos Paralelos
A partir de 17/11 | HBO Portugal
Lyra é uma órfã que vive num universo paralelo no qual ciência, teologia e magia estão entrelaçadas. A busca que leva a cabo por um amigo raptado revela uma conspiração sinistra envolvendo crianças roubadas e transforma-se numa busca para entender um misterioso fenómeno. Mais tarde, ela é acompanhada em sua jornada por Will, um rapaz que possui uma faca capaz de cortar janelas entre mundos. Enquanto Lyra descobre a verdade sobre os seus pais e o seu destino profetizado, os dois jovens envolvem-se numa guerra contra os poderes celestes que se estende por várias dimensões. Uma história de ficção científica, drama e fantasia criada por Jack Thorne. Com Dafne Keen, Amir Wilson, Ruth Wilson e James McAvoy.

Mundos Paralelos.
Bob’s Burgers
16/11 | Fox Comedy | 15h40
Bob gere o Bob’s Burgers com a ajuda da mulher e dos três filhos. Este homem e sua peculiar família têm grandes ideias sobre hambúrgueres, mas ficam aquém do mínimo essencial em termos de serviço e sofisticação. Apesar dos balcões gordurosos, da má localização e da escassez de clientes, Bob e a família estão determinados a fazer do Bob’s Burgers um enorme sucesso. Neste primeiro episódio da 10ª temporada, aos planos de Bob para surpreender Linda no seu aniversário e tudo se torna bem mais desafiante quando os filhos do casal se envolvem.

Bob’s Burgers.
S.W.A.T. – Força de Intervenção
16/11 | AXN | 22h
Estreia da quarta temporada. Hondo, o seu pai Daniel Sr. e Darryl confrontam a história de tensão racial ocorrida em Los Angeles em 1992, após o veredicto do caso Rodney King. O primeiro episódio apresenta a aparição de Donald Dash no papel do adolescente Hondo, e com Rico E. Anderson como o seu jovem pai. Estes novos episódios chegam ao AXN poucos dias após a sua estreia nos Estados Unidos, a 11 de novembro. E, para que não haja dúvidas sobre em que ponto se encontra a equipa de intervenção, o AXN emite os últimos quatro episódios da temporada 3 no dia da estreia, a partir das 18h40.
The Outpost
16/11 | SYFY | 22h15
Estreia da terceira temporada da série que, reunindo drama, aventura e fantasia, segue Talon, a única sobrevivente da raça Blackblood. Anos após a sua vila ser destruída e os seus amigos e familiares serem assassinados, a heroína procura vingar-se dos responsáveis pelo massacre, ao mesmo tempo que lida com a descoberta dos seus poderes sobrenaturais. Ao longo destes novos episódios, várias questões vão sendo respondidas: quem são os Blackblood? De onde vêm? Qual a sua hierarquia de liderança? O que pretendem? E qual o lugar de Talon nesta sociedade? A segunda temporada terminou com os vilões a assumir o controlo, sob a liderança de Zed, mas será que Talon e os seus aliados poderão agora derrotá-los?

The Outpost.
Sh’at Neila
HBO Portugal
Inspirada em factos, esta é uma minissérie em dez episódios que descreve a Guerra do Yom Kippur pelo olhar de jovens combatentes e conta quatro histórias paralelas de indivíduos arrastados para longe dos seus entes queridos pela devastação da guerra. A 6 de outubro de 1973, os estados árabes, liderados pelo Egito e pela Síria, lançaram um ataque surpresa contra Israel no dia mais sagrado do calendário judaico. Jovens soldados, com não mais de 20 anos, lutaram ao lado dos pais, arrancados das suas vidas pacíficas e lançados numa guerra de sobrevivência.
