Duncanville
Dia 30/08 | Fox Comedy | Às 16h30
Neste episódio, o detetive Jack Mooney e a equipa veem-se no meio de um assassinato misterioso quando o famoso autor de thrillers Frank O’Toole é encontrado esfaqueado no peito após ter ido nadar, da parte da manhã, no oceano. Tendo pernoitado na casa de Frank na noite do homicídio, e considerando que Frank foi descoberto na praia no dia seguinte, as suspeitas caem imediatamente sobre Valerie, a sua mulher, agente e assistente de investigação. Entretanto, a ilha prepara-se para o festival Erzulie.

(Fotografia: DR)
The Good Doctor
Dia 30/08 | AXN | Às 20H20
O dia a dia de Shaun Murphy, um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Neste episódio, depois de descobrirem o sexo do bebé que está para nascer, o entusiasmo de Lea leva Shaun a fazer um esforço para lhe dar mais apoio como parceiro. Entretanto, a equipa trata uma piloto da Marinha a quem o erro de diagnóstico do médico anterior coloca em risco as hipóteses de uma recuperação total.
Chicado P.D.
Dia 31/08 | Fox | Às 22h15
As vidas dos homens e mulheres de uma unidade de elite do departamento policial de Chicago à medida que combatem o crime organizado, o tráfico de droga, os homicídios e muitos outros crimes que vão acontecendo nas ruas de Chicago. No primeiro episódio desta oitava temporada, a equipa responde ao tiroteio de uma rapariga de 5 anos e deve trabalhar o caso enfrentando novos obstáculos. Com Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger e Marina Squerciatti.

(Fotografia: DR)
Counterpart
DIA 01/09 | TVCINE Action | Às 22h10
Simmons é Howard Silk, um discreto burocrata numa kafkiana agência de espionagem com base em Berlim. Um belo dia, descobre que a organização para a qual trabalha guarda o segredo da existência de um portal para uma dimensão alternativa, fruto de uma experiência falhada durante o auge da Guerra Fria. A partir desse momento, só pode confiar em Prime, o seu congénere no outro mundo paralelo, que surge para avisar sobre a presença de Baldwin (Sara Serraiocco) uma assassina proveniente do lado de lá com a aparente missão de eliminar um conjunto de pessoas, incluindo Emily (Olivia Williams), a mulher de Howard. Com J.K. Simmons, Olivia Williams e Harry Lloyd.

(Fotografia: DR)
Q-Force
Agora é que vão ser elas!
Estreia na Netflix dia 02/09
Steve Maryweather, vulgo agente Mary, foi em tempos o menino de ouro da Agência de Inteligência Americana (AIA), até revelar ser homossexual. Incapaz de o despedir, a Agência destacou-o para West Hollywood, na esperança de que ele desaparecesse na obscuridade. Em vez disso, ele reuniu uma equipa díspar de génios LGBTQ+, formando a Q-Force com a mecânica Deb, o literal transformista Twink e a hacker Stat. Após uma década à espera que a AIA lhe desse a sua primeira missão oficial, decide provar o seu valor e agir por conta própria. Mas essa decisão vem com uma ressalva: o grupo tem de aceitar trabalhar com o heterossexual agente Buck. Criado por Sean Hayes e Michael Schur.

(Fotografia: DR)
Homicídios ao Domicílio
Dia 31/08 | Disney+
Quando uma morte terrível ocorre no seu prédio no bairro de Upper West Side, em Nova Iorque, três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão com crimes verdadeiros veem-se, de repente, envolvidos num homicídio real. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, acabam por desvendar os complexos segredos passados do edifício. Mais explosivas ainda são as mentiras que contam uns aos outros.
