“Chef, Mas Pouco” de volta: menina da série de culto é hoje uma mulher de causas

Alyssa Milano. (Fotografia: DR)
A série clássica "Chef, Mas Pouco", um êxito dos anos 80 e 90, vai ter uma sequela com novos episódios. Alyssa Milano, a tímida menina da produção na altura, é hoje uma mulher de sucesso e de causas.

Alyssa Milano tinha 12 anos quando ajudou a tornar de «Chefe, mas Pouco» um verdadeiro sucesso. A série exibida pela ABC entre 1984 e 1992 dava conta de como um pai (Tony Danza) solteiro e jogador de basebol afastado dos campos ganhava a vida como empregado de limpeza na casa de uma executiva (Judith Light) divorciada. A relação de cumplicidade com a filha e o amor que vai desenvolvendo pela patroa fizeram as delícias dos espectadores, levando a produção a ser vista por 33 milhões de pessoas, além de ser nomeada para 10 prémios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Passados 30 anos, «Who’s the Boss?» (título original) vai ter uma sequela produzida pela Sony Pictures Television e com Danza e Milano novamente nas peles de Tony e Samantha Micelli. Também Light se prepara para voltar a interpretar Angela.

O elenco de Chef, Mas Pouco.

Pelo caminho, Alyssa cresceu e a menina envergonhada da trama e agora uma mulher de causas com quase 50 anos, que ‘adotou’ para a vida real o fanatismo por aquele desporto. Fã dos Los Angeles Dodgers, escreve regularmente no site da Major League Baseball e tem uma linha de roupa inspirada neste jogo. Além de atriz, dedica-se a causas humanitárias e à filantropia, bem como à divulgação da PETA em prol do veganismo. Fotografia é uma paixão, tocar piano e flauta são hobbies, e os seus três cães e oito cavalos as suas maiores paixões.

Além da representação, claro. Para já, e enquanto «Chefe, mas Pouco» vai estando em pré-produção, Alyssa Milano pode ser vista em «Insatiable», original da Netflix com duas temporadas.



Ler mais







Send this to friend