Publicidade Continue a leitura a seguir

Lisboa: o mexicano Guacamole já chegou ao Cais do Sodré

Publicidade Continue a leitura a seguir

As «elotes», maçarocas de milho marinadas e cobertas de maionese caseira, são uma das novidades da carta do Guacamole, restaurante de gourmet mexican grill que acaba de abrir portas no Cais do Sodré, em Lisboa. O clássico do street food mexicano já faz as delícias dos clientes, conta o responsável da marca, mas há mais novidades na carta, como os camarões «diabla» (marinados e grelhados na chapa com toque de lima, alho e especiarias, numa cama de pimentos salteados).

Na primeira loja de rua da marca o ambiente é «diferente», tal como a decoração, e a música ouve-se «mais alta», explica Birju Kanabar. Na carta, continua a haver burritos, tacos, totopos, saladas e é dado todo o poder aos clientes para comporem a refeição a gosto, tal como já acontecia nos Guacamole dos centros comerciais.

Inteiramente novo é o bar onde agora se preparam cocktails à base de tequila e mezcal. Há oito cocktails clássicos, as tradicionais margaritas da casa a cinco euros e uma carta de rum, 12 tipos de tequila e oito tipos de mezcal, além de cervejas mexicanas e bebidas não alcóolicas. No capítulo das sobremesas, uma das novidades é o brownie caseiro com sorbet de ibiscos. Tudo para comer no interior ou em duas esplanadas ao ar livre.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

10 novos sítios onde comer no Cais do Sodré
Novo hotel no Cais do Sodré tem Portugal no coração
No novo mexicano do Porto há burritos e quesadillas veganos