Publicidade Continue a leitura a seguir

Vila do Conde: 11 novos espaços que abriram na cidade

Publicidade Continue a leitura a seguir

É uma cidade elegante, de cultura, com um encanto contemporâneo. Também é terra de praias e de pesca, com o emblemático lugar das Caxinas, antiquíssimo coração piscatório, a fazer o remate do concelho junto à Póvoa. E é por estarmos em terra de peixe que mais palpitante se torna conhecer o novo restaurante a apostar em carnes maturadas, mas não só.

Nos últimos dois anos, muitos são os espaços de comer e beber, comprar e passear que abriram na elegante urbe que se estende junto ao mar e em cujo postal cabem o mosteiro de Santa Clara, a réplica da Nau Quinhentista, o aqueduto e ainda as memórias de alguns relevantes escritores portugueses – José Régio, Eça de Queirós, Antero de Quental, Guerra Junqueiro e Valter Hugo Mãe têm a sua biografia associada a Vila do Conde.

Veja na galeria 11 novos espaços que abriram em Vila do Conde – para comer, beber, comprar e dormir.

Vale sempre a pena chegar-se à cidade costeira para revisitar o seu postal, mas também para conhecer os novos lugares de estar, comer e beber e comprar que nela emergiram nos últimos dois anos. A provar que esta alegre dama atlântica continua fresca.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Passadiços de Vila do Conde: passeio junto ao mar
Uma Casa de Campo para ir comer em Vila do Conde
Esta loja em Vila do Conde lembra uma casa de bonecas