Pouco depois de ter inaugurado o espaço no número 21 da Rua do Almada, dia 26 de fevereiro, Ana Maio viu-se obrigada a fechar portas devido à pandemia do Covid19. A autora das famosas pavlovas tinha antes partilhado espaço com a loja Almada 13, mas o sonho de ter um espaço de rua só seu concretizou-se este ano. Hoje, anunciou na redes sociais que a Miss Pavlova volta a abrir portas a partir de hoje com take-away e a partir de de dia 26 abre oficialmente ao público “com todos os cuidados e diligências necessárias à segurança de todos”, escreve.
O horário de take-away é das 11h30 às 17h. As encomendas podem ser feitas via telefone (915979517; 221123618), por email (geral@misspavlova.pt) ou nas redes sociais (FB: misspavlova.pt; Instagram: miss_pavlova).
Ana Maio lançou o projeto de confeção e venda pavlovas em 2013, quando se viu a braços com o desemprego. Criou uma página no Facebook e tratou de vender a sobremesa que já fazia furor entre familiares e amigos. O negócio tornou-se sério e, em 2015, ganhou um espaço físico na Rua do Almada, numa loja partilhada; seguiu-se a abertura de uma loja no centro comercial Norte Shopping, em 2018.
