Este tratamento de spa é feito ao som de guitarra portuguesa

Lisboa: Este tratamento de spa é feito ao som de viola portuguesa
Para alfacinhas ou para turistas, assim foi pensada a nova massagem de assinatura do Ritz Spa, que tem como nome Sete Colinas de Lisboa e é feita com ingredientes portugueses.

Lisboa tem, na verdade, mais do que sete colinas, mas mesmo quem percorra apenas uma vai provavelmente agradecer o novo tratamento de assinatura criado pela responsável do Ritz Spa, Catarina Pereira. Intitulado Sete Colinas de Lisboa, este surgiu a pensar nos turistas, mas também nos alfacinhas que diariamente acumulam quilómetros nas pernas e muito sobe e desce.

É por esse motivo que a primeira parte do tratamento se inicia com uma esfoliação aos pés, enquanto começam a tocar os primeiros acordes de guitarra portuguesa. A sonoridade do instrumento musical foi a escolhida para acompanhar os 80 minutos de massagem, que inclui técnicas de drenagem linfática para ajudar a circulação sanguínea. O tratamento é de corpo inteiro (210 euros) e dá ainda direito a uma massagem facial.

A reforçar as características portuguesas desta massagem estão também os ingredientes nacionais usados, que não podiam ser mais simples: azeite extra-virgem alentejano, produzido de forma artesanal (e que deixa automaticamente o corpo hidratado), óleo essencial de manjericão, a remeter para as festas populares da cidade, e sal de Castro Marim, para a esfoliação.

A cereja no topo do bolo é o snack pós-tratamento. Os mini-bolos, feitos com farinha de amêndoa e à base de azeite, foram criados pelo chef pasteleiro do Ritz Four Seasons, Fabian Nguyen, ajudam a prolongar ainda mais a experiência.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Lisboa tem um novo brunch feito em laboratório
Há um chocolate cor de rosa a chegar a Portugal

Convidar Madonna para festa dos anos 80 pode dar bilhetes

 



Ler mais







Send this to friend