Conserveira Pinhais: Fábrica centenária lança nova loja online

A Conserveira Pinhais está a completar 100 anos e acaba de abrir uma loja online. (Fotografia: Pinhais/DR)
A Conserveira Pinhais completa este ano o seu centenário, mas 2020 é também a data em que se abre ao mundo, com uma nova loja online.

Desde 1920 que a fábrica de conservas Pinhais, em Matosinhos, se dedica à transformação do melhor peixe da costa atlântica, mantendo-se fiel aos métodos de produção artesanal e manual, desde o corte e preparação do peixe, à salmoura e enlatamento.

Agora, a completar 100 anos de laboração, a conserveira lança a primeira loja online, facilitando o acesso aos seus produtos, até então só disponíveis no retalho especializado e lojas gourmet. Esta nova plataforma veio também reforçar o posicionamento da empresa nos mercados externos, para os quais já exportava 90% da sua produção.

(Fotografia: Pinhais/DR)

“Esta loja é uma resposta da Pinhais a um crescente número de pedidos, de todo o mundo, para que as nossas conservas estivessem mais acessíveis. Sentimos o peso da tradição e a responsabilidade de levar o melhor da indústria conserveira a países como Estados Unidos da América, Reino Unido, Singapura, Canadá ou Austrália, entre tantos outros de onde já nos chegaram encomendas”, refere a diretora de marketing da Pinhais, Patrícia Sousa, em comunicado.

Na loja, estão disponíveis as oito variedades de conservas da Pinhais, e ainda as conservas da gama Nuri, com opções de sardinha ou cavala em tomate ou azeite, e em versão picante. Há oferta junta-se também uma giftbox com um conjunto de cinco latas.

No site, encontram-se ainda algumas receitas para fazer em casa, utilizando as conservas da marca, como é o caso das empadas de sardinha em azeite picante, o paté, ou a salada de sardinha.

 


Conheça aqui as sugestões do Fernando Melo de bons vinhos para acompanhar conservas


 



Ler mais







Send this to friend